A escolha da fralda certa

Ola hoje vim falar de Fraldas descartaveis.
Voce mãe, quando voce vai comprar fralda para seu filho, como vc escolhe?

Eu vou na base da medida, e tamanho da fralda primeiramente, e claro saber se ela é boa. Como ja disse para voces, ja usei quase todas as fraldas que conheço, das mais baratas (3,50) até as mais caras ( 8,00), e claro as mais caras são as melhores. Ontem chegou para mim as fraldas da sensi do concurso, e adorei pois ela e a fralda da monica são otimas no tamanho, Como assim?/? Alycia usa fralda XG e tem algumas fraldas que não são extra G, parece M aff. E a fralda que chegou ontem era XG mesmo,  não apertou as coxas da alycia. E um detalhe eu não vou pela base de peso, porque é perca de tempo. Nas embagens tem assim, que a fralda Xg é para bebes de 12kg a 16kg, e alycia pesa 11kg e serve, quer dizer ja fica um pouco apertada quando uso da pampers, fica ate a marca na coxinha. E xxg da pampers e outros é muito dificil de encontrar pacote normal. 
Então é isso , como vc escolhe a fralda do seu bebe? Aceito dicas rsrsr

3 comentários:

  1. amiga, eu vou pela absorção da fralda, testei varias e a que mais gosto e a da Mônica.Sobre o tamanho é muito relativo, o Lucas usa a XG,mas já está ficando apertada! Tudo depende da criança, as vezes fica bom na cintura, mas apertada nas coxas! Então só testando mesmo rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A unica que foi bom mesmo rn foi a Turma da Monica tripla ação...
    Depois que a Pampers Total confort começou a servir nele, ja que não tem tamanho rn, ate hj ele usa...
    Eu vou pelo que serve, hoje ele esta na xg quase indo para xxg....
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu escolho pelo material ser bom, e pelo tamanho em meses! E n em peso! bj

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.