Dentinhos novos + Birras

Ola gente, Alycia esta sofrendo com os novos dentinhos que estão nascendo, ainda por cima 3 de uma vez , 3 molares. 2 na parte de cima ja sairam e são grandes, só que Alycia não deixa tirar foto, 1 na parte de baixo que já esta apontando. Ontem ela ficou febriu na hora de mimi, dei tylenol e depois dormiu, hoje de manha a febre já tinha ido embora, creio que era por causa do dentinho.


Tudo ela coloca na boca , mão, bonecas, pano aff... Grita quase toda hora, chora, morde os dedos. Estou passando nene dent, só que esse que a sogra comprou não é gel, é muito fraco Alycia faz é gostar e pede mais, Ela fala DEDO..kkkk Aplico na gengiva 3 vezes por dia, antes do almoço, a tardezinha e antes de dormir. Tomare que nasça logo todos rsrsr.
E sobre a escovação, até que ela gosta escovar,antes dava trabalho chorava, agora ela deixa, acho que ajuda a coçar a gengiva, e ainda por cima quer escovar só.
Pra terminar ela anda tão chata, ninguém pode falar NÃO OU BRIGAR que ela se joga no chão, fazendo manha, não sei se por causa dos dentes, ou a avo que mima demais...

Fotinha quando começou a usar a escovinha, tinha 1 ano e 1 mes rsrs



4 comentários:

  1. que linda! comprei uma pro Matheus estou esperando chegar.


    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nenem dente no Lucas, a pediatra dele disse que não é bom pois a garganta pode ficar dormente tb .

    A Alycia e linda!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. que coisinha mais linda, aqui em casa o meu está com 7 meses e até agora nada de apontar, a gengiva fica inchada, coça muito mais nada dele aparecer.
    nos faça uma visitinha
    Um super beijo da Adelaine e do Pedro
    http://pedroantoniog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esses dentes de trás são piores neh? Bella sofreu muito!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.