Mania + Hora de dormir uma loucura


Ola!Como vocês estão espero que bem rsrrs
Alycia esta com uma mania muito feia, de ficar pegando no meu peito quando vou botar para dormir. Desde que ela deixou de mamar, ela criou essa mania, acho que para não se esquecer do mamar dela, é uma briga na hora de dormir, “Alycia não pode”,“ Alycia é da Isabella “ ,“Alycia não”, “Alycia solta” umas 50 vezes tirando a mão dela até que ela cansa e desiste. Mas vocês pensam que acaba aqui?? Nada disso, ai ela inventa de brincar, pede pra mim cantar, pula na cama, e o estresse aumentando eu querendo dormir e ela acesa. É toda vez isso na hora de dormir, até que 00:00 da madrugada ela paga, ai eu consigo dormir.
Há ta, e a mania de pegar no peito não é só no meu, ela fica pegando no dela, puxando, e eu brigando, tem umas fotos dela pegando no peito. Ela diminui a mania, mais de vez em quando ela pega.




Bom domingoo...


3 comentários:

  1. Ah amiga, isso é bem normal, eu tenho várias fotos pegando no meu peito, e adorava pegar nos da minha mae....
    Deixa ela pegar nos peitinhos
    kkkkkkkkkk
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Amiga acho que vc não deve dizer que é da Isabella porque pode gerar ciumes, é o meu pensamento.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. É eu tambem não acho legal você dizer que é da Isabella porque geralmente pode gerar ciumes..
    É fase, tem horas que eles colocam dificuldade em tudo, na hora de dormir, no banho, na hora de comer...
    E ter paciência rs.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.