Penteados infantil para meninas

Oi meninas, uma das coisas que adoro em ter filha é que podemos arrumar elas bem bonita né? Eu adoro fazer penteados na Alycia mas as vezes ela não deixa e fica com aquele cabelão solto.
quem tem meninas ou sobrinhas, netas... Olhas que lindos penteados opara elas cada um mais lindo que o outro, eu fico apaixonada...

Imagens tirada do google e pinterest











 Que fofuras né? Gostaram? eu também...
Sabe mãe de menina é assim , fica procurando penteados, roupas, acessórios kkk  é desse jeito.

Bjos


16 comentários:

  1. Lindos adorei!!!
    eu queria muito uma menininha, mas me divirto com o Murillo também, com roupas e tudo mais.
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, adorei os com cachichos, claro, rs. Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  3. Que lindos amiga. Amo tranças, quero uma menina para fazer tudo isso... Bjs
    Vivi e iSaac

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que outro... amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei. Cada um mais lindo do que o outro. Bj

    ResponderExcluir
  6. ah cada um mais lindo que o outro
    vou tentar fazer um rs
    será que consigo rs

    linda tarde bjs

    sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. lindosss penteados,
    vou tentar fazer na minha filha
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindos, ja começo a imaginar minha menininha rss..
    Só não sei se vou conseguir fazer esses penteados neh, mas concerteza irei tentar... :)

    ResponderExcluir
  9. que penteados lindos, pena que minhas duas princesas não gostam muito de arrumar os cabelos. beijos

    ResponderExcluir
  10. Que linos, fico babando aqui só meninos! kkk
    Adorei, bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa que penteados lindos, vou enviar seu link para meu e-mail para tentar fazer alguns nas minhas meninas.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindos..
    Está difícil de escolher.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Vc não teria vídeos de passo-a-passo desses penteados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho não bruno, apenas peguei os penteado na internet.
      mas devido a sua sugestão vou fazer um.
      bjos
      Obrigada

      Excluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.